Sobre a Autora

Vou contar um pouquinho da minha história aqui pra que você possa me conhecer melhor e entender os por quês do meu cantinho!

Sempre fui uma pessoa muito tímida. Daquelas que não abrem a boca pra nada mesmo, a não ser para chorar!
Então, a forma que encontrei de externar minhas emoções, meus sentimentos, foi escrevendo! Adoro escrever desde criança. Na escola sempre fui muito bem em redação, sempre gostei de Língua Portuguesa e tirava boas notas!

Outra paixão era desenhar, o que também não deixava de ser uma forma de me expressar.
E minha paixão por material escolar vem desde a infância! Até hoje sou louca por papel! Caderno, agenda, diário, lápis, caneta, borracha, apontador, régua, lápis de cor, enfim, tudo aquilo que eu precisava levar na mochila, amo até hoje! Que menina não colecionou papel de carta?

E conforme fui crescendo, foi crescendo também o gosto por esses tipos de materiais e a curiosidade em aprender coisas diferentes.

Quando tinha 9 anos minha mãe me deu agulhas de tricô e aprendi a fazer uns pontos com uma amiga dela. Daí fiz roupinhas para minha Barbie, fiz gravatinha, etc...

Nessa mesma época eu "fuçava" nas coisas de costura da minha mãe, pegava alguns retalhinhos e tentava dar uns pontinhos com a agulha, e, claro, achava a coisa mais linda! rsrs...

Alguns anos depois, quando eu tinha 12 anos, minha mãe me matriculou numa escola de música, ela e meu pai sempre quiseram que eu tocasse teclado, e, no momento da matrícula, optei pelo mais difícil, quis aprender órgão eletrônico (aquele que você usa as duas mãos e os dois pés, rsrs). Foi uma boa opção, porque quem toca órgão toca teclado com mais facilidade. E hoje eu arrisco até um pouco de piano!

Mas os anos foram passando e com ele infelizmente fui deixando várias coisas de lado.

Fui aprendendo outras, claro, mas deixei o tricô, deixei minhas coleções de papel de carta, deixei até a música. Não conseguia mais tempo para treinar porque fiz curso técnico e tive que fazer estágio, e daí, estudando e trabalhando, ficou difícil conciliar outras atividades.

Mas como tudo aquilo que a gente gosta uma hora volta, depois de terminar a faculdade comecei a procurar coisas para fazer no meu tempo livre e também que pudesse me render um extra! Foi aí que voltei a mexer com as "mãos"! Descobri no artesanato um passa-tempo que faz bem à mente e que pode também me trazer algum retorno financeiro.

Infelizmente, não dá para viver de coisinhas fofas e cutes, cutes, mas um extrinha de vez em quando é bom, né? rsrs.. E se eu me esforçar, até dá para conciliar com o trabalho fora e com o trabalho de dona-de-casa!

Acho que pulei algumas coisas, mas para não me estender muito, minha rotina se resume hoje em: 2 trabalhos (um fora e outro dentro de casa), fazer sempre que posso algumas peças, navegar na internet em busca de idéias e coisas interessantes para o bloguito, cuidar do maridinho, de mim e dos bichinhos que adotamos!

 Se você é leitor do blog, mas não segue, deixe um comentário com seu link para eu visitar seu blog, será um prazer conhecer um pouquinho de você também!

E se você que está lendo já é seguidor, agradeço sua visita, é sempre bom ter você por aqui!

Um grande beijo bem carinhoso*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.