quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aiii que saudade!!!

Oi pessoas queridas!!! Que saudades desse lugar aqui!

Estou muito feliz com os mais de 100 seguidores! É uma grande alegria receber tanto carinho!

Infelizmente não tive como visitar todos ainda, mas eu vou tentar.. pro-me-to!!!

Estou com muitas dívidas aqui com vocês, e vou dar um jeitinho de saldar todas! Não quero meu nome no SPC da blogosfera (aiaiai.. não viaja..)! rsrs...

Por enquanto agradeço todas as visitas, todos os comentários, e quero deixar as fotos dessas flores que tirei em Campos do Jordão em setembro. Não sei se você conhece, mas Campos do Jordão é uma cidade linda, cheia de atrativos, a nossa Suíça Brasileira!

Numa próxima postagem coloco mais algumas fotos de lá pra você apreciar! rsrs...

(bye Nidi)
(bye Nidi)
(bye Nidi)

Se você quiser conhecer melhor a cidade, visite estes sites:



Beijos com carinho*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.