quarta-feira, 12 de maio de 2010

Suporte para doces de festa - Idéia utilizando reciclagem

Atualmente, ouvimos falar muito sobre reciclagem, reaproveitamento das coisas, e resolvi dividir uma idéia que tive para fazer um suporte para docinhos!
Sabe aquelas bandejas de isopor que compramos no supermercado com queijo, presunto e até legumes?
Então, guardei algumas aqui em casa porque fiquei com dó de gerar mais lixo na natureza. Como sabemos o isopor demora muito para se decompor. Quando chegou o aniversário da minha cunhada, estava pensando em alguma coisa diferente para fazer utilizando o que eu tinha em casa e daí surgiu essa idéia.
Ficou simples, mas todo mundo gostou e depois até me pediram para fazer novamente em outro aniversário! Mas quem quiser aproveitar a idéia, pode caprichar mais nos detalhes!
Usei as bandejas para suporte e as "coluninhas" são de rolo de papel higiênico envolvidas com E.V.A. preto. As flores também são de E.V.A e os laços verdes de fita de cetim.
O que você achou? Se alguém fizer outros modelos, mande uma foto para mim no nidiarts@gmail.com ! Beijos*

2 comentários:

  1. olá Nidi, eu estava procurando exatamente algo diferente para por os brigadeiros, adorei sua ideia, e vou fazer um com cores diferente para o niver da minha filha. bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal parabens, vou copiar a ideia depois mando doto

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.